Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capela Santa Catarina de Siena - Boa Vista - Curitiba

Capela Santa Catarina de Siena, enfeitada para o Natal.

Fica próxima ao Conjunto Habitacional Cassiopeia, no Bairro Boa Vista, em Curitiba.

Catarina de Siena (25 de Março 1347 - 29 de Abril 1380) foi uma leiga da Ordem Terceira de São Domingos, venerada como Santa Catarina na Igreja Católica. Catarina de Siena foi ainda uma personagem influente no Grande Cisma do Ocidente.
Fonte: Wikipedia.

Fotografada em 8 de dezembro de 2011.
José Maria
Contato: zenealogia@gmail.com

Um comentário:

  1. oi eu faço catequese na capela santa catarina de siena um beijo pra todos ah segunda dia 11 de junho é niver da minha avó
    12 de junho é o meu eu sou a Taynara Laís Silva Martins.
    beijo pra todos principalmente para a Mara uma das minhas catequistas
    tchau

    ResponderExcluir